top of page

Suposta ORCRIM toma posse em órgão de classe no dia 01/01/2024 - Confira o pedido de investigação junto à PF-AM!

Notícia de relevância para a comunidade da Enfermagem Amazonense.



Como pode ser conferido, a própria página do órgão não veicula na íntegra a notícia, pois ocorre instabilidade interna, como pode ser observado nos documentos nos links a seguir:



Ainda, está em apenso nos pedidos diversos, ato legal, pois além das fraudes de dados, ocorreu fraudes nos aspectos financeiros utilizando a estrutura da autarquia para custear eleições desde 2017, principalmente dos integrantes que já fazem composição desde à Junta Governativa do Cofen em 2017, ao qual, já mais foi-se compactuante.



O presente denunciante Thiago Vital Barroso, revoga em público, todos os direitos dos citados nos protocolos da polícia federal e nas peças processuais, a fim de se deslegitimar quaisquer despachos provenientes dos citados durante seus atos de suposta gestão, até mesmo diante de juízo até que à Polícia Federal tenha vergonha e ética para cumprir com seu papel constitucional já invocado.


Essa notícia tem a finalidade de difundir informação. Não tem por objetivo facilitar ou coordenar atividades que possam causar danos a outras pessoas. O link dos dados da matéria na íntegra podem ser consultados conforme sua produção e de seus autores, com acesso livre nos endereços informados na notícia. Não oferta-se continuidade do pós-notícia e nem réplica, procure os seus devidos canais de comunicação através de Fale Conosco dos respectivos órgãos citados.

35 visualizações

Comments


bottom of page