top of page

Estudo avalia condições de trabalho de enfermeiros de todo o país

Fonte | Ascom - Cofen


Profissionais podem responder 35 perguntas sobre atuação e mercado


Enfermeiros de todo o Brasil estão convidados a responder o “Questionário Verde: Visão dos Enfermeiros Relacionada aos Desafios”. A pesquisa tem o objetivo de identificar os desafios enfrentados na atuação profissional, satisfação com a profissão e o mercado de trabalho na área da Enfermagem.


Foto: RBA | O objetivo da pesquisa é identificar os desafios da profissão.


“O estudo tem aprovação do comitê de ética em pesquisa da Universidade Federal de Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) e deve servir como base para intervenções de curto e de longo prazo para qualificar ambientes da prática da Enfermagem, visando o bem-estar e melhor satisfação dos profissionais”, orienta o acadêmico de Enfermagem Alexandre do Rosário.


O tempo estimado de preenchimento das respostas é de 10 minutos, sendo o questionário composto por 35 perguntas. O Estudo Verde pode ser acessado através do link.

Essa notícia tem a finalidade de difundir informação. Não tem por objetivo facilitar ou coordenar atividades que possam causar danos a outras pessoas. O link da matéria na íntegra conforme sua produção e de seus autores, podem ser acessadas livremente através do seguinte endereço: http://www.cofen.gov.br/estudo-avalia-condicoes-de-trabalho-de-enfermeiros-de-todo-o-pais_106602.html Foto adaptada de link.

7 visualizações

Comments


bottom of page