top of page

Confira a seleção da UFAM para Mestrado com 50 vagas e Doutorado em educação com 35 vagas

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM), por meio da sua pro-reitoria, divulgou recentemente a seleção para a oferta de 50 vagas de Mestrado e 35 vagas para Doutorado em Educação, para ingresso no primeiro semestre de 2024.



O período de inscrição versa entre 19 e 24/10/2023, mais informações no site da PROPESP, na seção de Editais 2023 Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE).


Confira o edital público neste link, pode participar qualquer portador de diploma de graduação reconhecido pelo MEC, já o Doutorado, constando a apresentação de certificado de Mestrado conforme as diretrizes do MEC.



Fonte: UFAM



Essa notícia tem a finalidade de difundir informação. Não tem por objetivo facilitar ou coordenar atividades que possam causar danos a outras pessoas. O link dos dados da matéria na íntegra podem ser consultados conforme sua produção e de seus autores, com acesso livre nos endereços informados na notícia. Não oferta-se continuidade do pós-notícia e nem réplica, procure os seus devidos canais de comunicação através de Fale Conosco dos respectivos órgãos citados.

37 visualizações

Comments


bottom of page