top of page

Saiba como ser um apoiador do 4.º Congresso Amazônico de Enfermagem


Na prática, os eventos são a chave do sucesso para muitas ações diferentes. Mas para quem atua como apoiador e patrocinador, gera um retorno de marketing nesse tipo de participação!

Pensando nas ações de marketing que são realizadas hoje em dia, a marca Coaenf contempla espaço para apoiadores participar do evento e na verdade torna-se um dos espaços mais poderoso que você pode colocar em prática para ter um alto nível de retorno de suas atividades no mercado.


3 vantagens de apoiar este evento:

1. Contato direto com seu público-alvo

Você já parou para pensar que em eventos existe um grande número de pessoas que podem estar no seu perfil de persona ou público-alvo? A verdade é que seus potenciais clientes participam sim de eventos e são neles que você deve apresentar bem a sua marca.

Se a experiência dentro do evento for positiva, as pessoas vão lembrar das marcas que proporcionaram aquele momento.

Mas para ter garantias de que haverá um resultado positivo, marque presença também nos eventos com ações diferenciadas, que despertem emoções e se destaquem em meio a tudo que já existe no evento.

2. Relacionamento com clientes

Hoje é comum que o contato entre empresas e clientes seja cada vez mais distante. As práticas de Inside Sales otimizam o fechamento de novos contratos e novas vendas, mas mantém ao mesmo tempo um afastamento do contato pessoal entre empresas e clientes.

É por isso que os eventos são uma ótima oportunidade de ter esse relacionamento mais próximo com seus clientes. Então, fique sempre de olho nos eventos que eles marcam presença até para buscar outras ações de melhoria de contrato.

Estar presente nesses momentos é uma das melhores formas de renovar contratos ou até mesmo fechar um upsell, mostrando uma nova possibilidade de compra.

3. Oportunidades de vendas

Umas das metas para empresas que investem em apoio e patrocínio é comprovar o aumento do número de vendas. Para mostrar valor ao apoiar e patrocinar eventos, alguns negócios precisam ter um retorno financeiro através desse tipo de ação até mesmo dentro do evento.

E na prática, realizar essa opção de marketing em eventos é a melhor forma de fazer um contato direto com o público e gerar novas oportunidades de negócio.

Mas tanto as vendas dentro do evento como no pós-evento, através da geração de leads qualificados que possuem o perfil ideal para ser trabalhado pelo seu time de vendas, podem representar um resultado concreto para sua escolha de nos apoiar no evento.

Agora que já sabe um pouco sobre a importância de apoiar um evento técnico-científico, nos contate por e-mail diretoria@coaenf.com, informaremos a taxa e o envio do formulário do termo de adesão.


39 visualizações
bottom of page