top of page

Uninassau Campus Manaus sediará a 4ª edição do Congresso Amazônico de Enfermagem


A UNINASSAU - Centro Universitário Mauricio de Nassau receberá de 01 a 03 de agosto de 2019 a 4º edição do Congresso Amazônico de Enfermagem, evento que reúne profissionais e estudantes da área de enfermagem do Amazonas e de localidades próximas da região norte.


Com tema “avanços e desafios para a identidade profissional”, o evento contará com uma programação ímpar no contexto de congresso técnico-científico na área de enfermagem. Durante os três dias de evento estamos preparando conferências, palestras, workshops, mesa-redonda, oficinas, momento cultural, cursos pré-congresso, intra-congresso além das sessões de apresentações de trabalhos científicos.


Contamos com a presença de toda a enfermagem amazonense na participação deste evento. As inscrições individuais serão feitas diretamente no site www.coaenf.com/2019, conforme lotes e disponível até 31/05 o promocional. Para as inscrições de grupos serão oferecidos descontos de 10% para equipes de até 10 integrantes e 20% para equipes a partir de 15 integrantes, ficando o líder responsável pelo encaminhamento da lista com os dados (nome, categoria se estudante ou profissional, CPF, e-mail e n. de celular) para o endereço eletrônica da organização diretoria@coaenf.com.


78 visualizações
bottom of page